Skip to main content

Polícia Civil realiza Campanha do Agasalho em Montes Claros

O 11º Departamento da Polícia Civil de Minas Gerais realiza a Campanha do Agasalho 2011 – ‘Me aqueça neste inverno’ – em prol do Asilo São Vicente de Paula, em Montes Claros.

A campanha que tem como lema “Aqueça seu coração ajudando quem precisa”, faz parte do projeto Polícia Cidadã, Médico Legal que tem como objetivo minimizar as deficiências das instituições beneficentes, sem fins lucrativos, que prestam relevantes serviços à sociedade, bem como aproximar a Polícia Civil da comunidade, estreitando as relações com aumento da confiabilidade da instituição.

Segundo o chefe do 11º DPC, delegado Aluízio Mesquita, a escolha do Asilo São Vicente de Paula para receber as doações se deu através de levantamento que apontou essa necessidade, principalmente com a oferta de agasalhos e fraudas geriátricas aos idosos assistidos pela instituição.

“São pessoas que precisam do apoio de toda a sociedade. Pessoas que fizeram nossa história e que hoje devemos cuidar e apoiar com todo carinho”, afirmou Mesquita.

As doações de agasalhos, cobertores e fraudas geriátrica podem ser feitas até o próximo dia 31, na sede do 11º Departamento da Polícia Civil, na Avenida Major Alexandre Rodrigues, nº 301 – Bairro Ibituruna. Outras informações pelo telefone: (38) 3212-3536.

Fonte: Teclaí.com.br