Skip to main content

São Vicente de Paulo: Asilo amplia infraestrutura

O Lar Betânia – Asilo São Vicente de Paulo de Montes Claros (ASVP/MOC) realiza na próxima sexta-feira, dia 30, solenidade de entrega de placas em homenagens àquelas instituições e entidades que há anos vêm colaborando para o crescimento do Lar Betânia.

Serão homenageadas 40 entidades entre poder judiciário, promotoria, imprensa, clínicas médicas, entre outras que ao longo dos mais de 100 anos da instituição, são parceiras em todos os momentos em que o Asilo São Vicente de Paulo lhes chamou à responsabilidade social para com os 105 asilados atualmente.

O evento se dará a partir das 17h, na sede do Lar Betânia, localizada na Rua Otávio Silveira, s/nº, Bairro Mangues. Na oportunidade, a diretoria presidida por Joaquim Cândido da Silva e, tendo como gestor-administrativo e financeiro Edmilson Magalhães fará o lançamento oficial juntamente com as autoridades presentes no lançamento da edificação de mais um pavilhão.

“Será um momento de congraçamento e agradecimento aos inúmeros parceiros como o poder judiciário, promotoria e a imprensa que sempre nos ajudam a manter e a ajudar a quem realmente precisa”, destaca Magalhães.

Fonte: JN Notícias