Skip to main content

Doadora Maria de Lurdes demonstra sua solidariedade

Aos 68 anos de idade, Maria de Lourdes leva uma vida simples, porém repleta de alegrias. É só entrar em sua casa para perceber o clima de harmonia que sua família parece ter com o universo. A resposta para isso? Solidariedade.

Maria de Lourdes é doadora mensal do Lar Betânia há cinco anos.

Maria de Lourdes é doadora mensal do Lar Betânia há cinco anos.

“Eu acho que todos deveriam pensar um pouco e ajudar. Todo mês ajudamos. Aqueles idosos merecem ter ma vida digna e isso é possível graças ao trabalho do asilo. Por isso é preciso contribuir e ajudar a manter a instituição viva”

Maria é doadora mensal do Asilo São Vicente de Paulo – Lar Betânia, há aproximadamente cinco anos. Para ela e o marido Manoel Messias, a contribuição é de grande valia. “Eu acho que todos deveriam pensar um pouco e ajudar. Todo mês ajudamos. Aqueles idosos merecem ter ma vida digna e isso é possível graças ao trabalho do asilo. Por isso é preciso contribuir e ajudar a manter a instituição viva”, comenta.

A doadora considera que o asilo consegue suprir todas as necessidades dos idosos, transformando o local em um verdadeiro lar. “Ali é uma família. E hoje o que vemos é uma grande competência para administrar a instituição, que é revertida imediatamente nos benefícios aos idosos, na qualidade dos atendimentos e no próprio espaço físico. Foi uma grande mudança. Hoje, vemos tudo certinho e muito bem cuidado”, afirma.

Para toda a comunidade, futuros parceiros e doadores Maria de Lourdes, uma doadora exemplar, deixa um último recado: “Temos de ajudar, pois os velhos de amanhã seremos nós”.