Skip to main content

Funcionário Nota 10

Manter em funcionamento uma instituição do porte e responsabilidade do Lar Betânia, referência na assistência ao idoso, atendendo atualmente 105 pessoas, 24 horas por dia, não é nada fácil. Para isso é necessário uma equipe focada e principalmente que compreenda o verdadeiro valor da solidariedade, fazendo de sue trabalho um ato de amor ao próximo.

Leone Luiz (o Léo), funcionário do asilo há 14 anos.

“A gente apega muito fácil aos idosos e trabalhar aqui tem um objetivo maior, que é promover a solidariedade. Trabalhar aqui é muito bom. O ambiente e as pessoas ajudam a deixar, a cada dia, o trabalho mais prazeroso”

Assim é o dia-a-dia de Leone Luiz (o Léo), que há 14 anos é funcionário do asilo. Sempre bem disposto, Léo aceita qualquer desafio e é considerado um colaborador essencial para o bom funcionamento da instituição. Mesmo recebendo várias propostas de trabalho, ele preferiu continuar no asilo. “A gente apega muito fácil aos idosos e trabalhar aqui tem um objetivo maior, que é promover a solidariedade. Trabalhar aqui é muito bom. O ambiente e as pessoas ajudam a deixar, a cada dia, o trabalho mais prazeroso”, destaca.

Atualmente Léo está diretamente ligado ao principal projeto do Lar Betânia, que é a construção do novo pavilhão. Ele, que também realiza serviços como pedreiro, dá usa contribuição para mais um investimento que a instituição faz em busca de levar assistência a mais pessoas.