Skip to main content

Que tal fazer Solidariedade?

Telemarketing do Lar Betânia aproxima comunidade do Asilo

Dentre os projetos e nova metodologia de trabalho desenvolvida pela administração do Asilo São Vicente de Paulo – Lar Betânia, está a aproximação cada vez maior com os doadores, parceiros e comunidade. Para isso, várias ações são criadas e coordenadas pela instituição, no intuito de fazer com que os trabalhos do Lar Betânia mantenha qualidade no atendimento ao idoso.

Lucinéia Carvalho Soares, coordenadora do telemarketing

Lucinéia Carvalho Soares, coordenadora do telemarketing

Dentre essas iniciativas, o telemarketing merece destaque especial. Com uma equipe de 15 pessoas, entre administração, operadores e mensageiros, o setor é o responsável por trazer sua doação e despertar nossos sorrisos nos idosos assistidos. “Todas as doações que recebemos é de grande importância, transforma e mantém a entidade”, destaca a coordenadora do telemarketing do Lar Betânia, Lucinéia Carvalho Soares.

Criado em 2006, o projeto contribui para o pagamento dos funcionários e despesas, do dia a dia da instituição e ainda na realização de grandes projetos. E, felizmente, a resposta da comunidade tem sido positiva: “A comunidade é sempre presente nas nossas campanhas e contribuem para a realização do novo pavilhão. Isso é um reflexo do compromentimento e transparência que temos, em levar realmente cada centavo doado aos nossos idosos, melhorando e dando dignidade às suas vidas”, afirma Lucinéia.