Skip to main content

Campanha irá arrecadar recursos para o Asilo São Vicente de Paulo

Em alguns casos, vale a pena abusar um pouco no consumo de refrigerantes. A campanha promovida entre o Lar Betânia – Asilo São Vicente de Paula, e a distribuidora de bebidas Cervantes, é uma boa oportunidade para isso.

Pelo sexto ano consecutivo, a distribuidora irá doar 50% dos lucros referentes à venda de produtos durante a primeira quinzena de setembro. Refrigerantes como o Guaraná Antarctica, Sukita, Mate Couro e Guarapan, fazem parte das marcas distribuídas pela empresa em terão parte dos lucros revertida para o asilo.

A diretoria do Lar Betânia agradece a iniciativa e reconhece a importância desta campanha que já alcança o sexto ano consecutivo. De acordo com o gerente administrativo do asilo, Ênio Pereira de Sousa, a campanha tem possibilitado uma grande economia para o lar.

Neste período o consumo de fraldas aumenta. Cerca de 80% dos nossos idosos utilizam fraldas geriátricas e esta iniciativa da Cervantes nos ajuda muito nesta época do ano. Além das fraldas, o dinheiro pode ser revertido para a alimentação, uma vez que muitos idosos precisam de suplementos – explica o gerente.

O asilo acolhe hoje102 idosos. São utilizadas, em média, 300 fraldas geriátricas por dia. O Lar Betânia, que já tem mais de 100 anos de atuação na cidade, sobrevive somente de doações. Ao final da arrecadação, um evento será promovido no local para que a Cervantes entregue a parte dos lucros ao asilo.

Seria bom se todos os empresários da cidade tivessem iniciativas como esta. Aproveito para pedir aos leitores para, neste período, consumirem pelo menos um dos produtos distribuídos pela empresa. Isso irá ajudar bastante a manutenção do asilo – afirma o Ênio.

Fonte: Jornal Montes Claros