Skip to main content

Asilo convida para o ‘Arraiá do Lar Betânia’

O Asilo São Vicente de Paulo realizará, no próximo domingo (26), a sua já tradicional festa junina, ‘Arraiá do Lar Betânia’. O evento está previsto para ocorrer das 13h às 17h, e, para ajudar o asilo, comidas tradicionais – vaca atolada e canjica – estarão sendo vendidas, durante toda à tarde, a R$ 3. Também serão sorteados, através de uma rifa, uma cesta de café da manhã e um kit-beleza. O valor da rifa é de 5 reais cada bilhete.

O gerente administrativo do Lar Betânia, Ênio Pereira de Sousa, falou com a nossa reportagem sobre o evento e convidou à população não só para participar da junina, como, também, para conhecer o trabalho com os idosos. “O ‘Arraiá do Lar Betânia’ já é um evento tradicional da nossa instituição, e tem, também, como objetivo, trazer a sociedade para conhecer melhor o asilo. Nós queremos promover o contato direto da sociedade com nossos idosos, e queremos que todos conheçam o trabalho que a instituição vem desenvolvendo ao longo de tantos anos, atendendo a idosos, de forma transparente, e dando uma melhor qualidade de vida a todos eles”, relata Pereira.

Ênio Pereira acrescentou, por fim, que “o Arraiá é uma festa muito significativa para todos os funcionários e, principalmente, para os idosos, pois, a estimativa de público é muito grande. No ano passado, por exemplo, a festa trouxe mais ou menos 2 mil visitantes e faz bem aos idosos receber este carinho da comunidade. Por isto, a supervisora administrativa – Maria Aparecida Silva – e eu, em nome de todo o asilo, convidamos a todos para participarem também este ano.”

O evento será realizado no próprio Asilo São Vicente – Lar Betânia –, situado na rua Otávio Silveira, s/n, bairro Mangues, próximo ao BNB Clube. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones para contato são (38) 3214-1244 ou (38) 9 8822-5791.

Fonte: Gazeta Norte Mineira