Skip to main content

Motopasseata solidária Asilo São Vicente de Paula

O Asilo são Vicente de Paula, ou Lar Betânia, como também é conhecido, foi fundado em 1904 e desde então, acolhe idosos com profissionalismo, carinho e dedicação.

Hoje, possui uma média 112 idosos internos e, mesmo com a ajuda que recebe de algumas instituições públicas ou privadas, não é suficiente para cobrir as despesas básicas necessárias, contando então com o auxílio da sociedade.
E dessa forma, vem agora contar com a ajuda de alguns parceiros que sensibilizaram com a necessidade do Asilo em suprir um pouco da demanda de fraldas geriátricas, uma vez que são utilizadas 336 unidades diárias.

A ASMMOC, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar e 18° turma de Fisioterapia da FASI, abraçaram esse projeto e contam com a solidariedade de todos os Moto Grupos, Moto Clubes, Motociclistas independentes de Montes Claros e região e todos que puderem ser alcançados por esse espírito solidário.
O cooperativismo é, mais que uma lista de princípios e metas a serem alcançadas, um sentimento contagiante que motiva mais e mais pessoas a fazer o bem para os seus semelhantes.

Vamos juntos levar carinho e atenção que nossos IDOSOS merecem!!!!

Motopasseata Solidária

Fonte: Rede Voluntariado