Skip to main content

‘Pedal Noturno’ arrecada fraldas geriátricas para o Asilo São Vicente de Paulo

Os participantes já mobilizaram alguns locais que poderão receber as doações até o dia 1º de Abril, data da realização do pedal. São eles: Ciclo Bahia, Pedal Forte, Beco Bike, o Açaizeiro e o Ciclo Trevo ou podem ser entregues no dia e local do evento.

Segundo Paulo Afonso Andrade, um dos organizadores do evento, a idéia surgiu exatamente da própria campanha realizada pelo Asilo.

– O asilo está fazendo uma campanha para arrecadar fraldas, mas podemos fazer mais, vamos unir para que possamos levar nossas doações e um pouco de alegria para nossos irmãos. No asilo tem 118 idosos, nosso objetivo é presentear cada um, mesmo que seja com um simples presente – afirma Paulo Afonso.

A programação do Pedal Solidário vai ocorrer no sábado, 1º de Abril, quando os participantes se reunirão em frente o Posto Policial do bairro Major Prates com largada em direção ao Asilo São Vicente de Paulo, que fica no bairro Mangues, próximo ao anel rodoviário.

Além das Fraldas geriátricas, outras doações também poderão ser aceitas, segundo Paulo Afonso.

Quem quiser também pode fazer doação de roupas, sapatos e alimentos não perecível, material de higiene e presentes para ser dado aos idosos – explica.

O objetivo é realizar uma festa que possa proporcionar alegria aos assistidos pelo lar Betânia.

– No momento que chegarmos no Asilo vamos fazer uma grande festa junto com os idosos com muito amor, carinho e frutas – finaliza.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (Whatsapp): 9 – 9130 0412 com Adriana Antunes ou 9 – 91742378 com Paulo Afonso.