Skip to main content

Setembro do idoso 2017

Desde 2003 a Revenda Cervantes, distribuidora dos produtos Ambev em Montes Claros e outros 29 municípios do Norte de Minas realiza a campanha Setembro do Idoso, em benefício dos idosos asilados.

Ao longo desses anos já foram muitos os investimentos feitos no Asilo São Vicente de Paulo, que hoje já conta com essa doação da Cervantes para seguir com o bom andamento da Instituição.

As doações já foram dos mais diferentes tipos, como equipamentos para cozinha industrial, construção de novo pavilhão, quitação de dívidas…

Infelizmente, há 2 anos, que a situação financeira do País reflete duramente nas doações recebidas pelo Asilo, fazendo com que o investimento seja feito na aquisição de produtos de necessidade básica como alimentos e medicamentos.

Em 2017 a missão se repete! Durante todo mês de setembro os colaboradores da Cervantes são mobilizados a divulgar a campanha do Setembro do Idoso, onde 50% do lucro líquido obtido na venda dos produtos não alcóolicos comercializados pela Cervantes é revertido em benefício do Asilo.

Nesse ano a equipe foi reforçada com a participação dos Amigos do Bem, equipe de voluntários que se reúne em diferentes momentos para ações sociais e está completamente engajada nessa causa do Asilo, realizando divulgação da campanha e dando todo suporte para que o resultado seja ainda melhor.

Para ajudar é fácil, é só comprar os produtos comercializados pela Cervantes nos estabelecimentos de nossa região.

São eles: Guaraná Antarctica, Pepsi, Pepsi Twist, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, Fusion, Sucos do Bem, Gatorade, Água Mineral Nestlé Pureza Vital, Água Mineral São Lourenço e Lipton Ice Tea, em todas as embalagens e nas versões Regular ou Diet/Light.

Contamos com a mobilização de todos para que possamos vender bastante e, com isso, aumentar a doação a ser revertida para o Asilo São Vicente de Paulo.

Setembro do Idoso 2017

Fonte: JN Notícias