Meus agradecimentos

Eu, Edvar Alves Cordeiro, sou testemunha viva que o Asilo São Vicente de Paulo é uma referência em atender aos idosos super bem. Além dos cuidados pessoais, o Asilo possui uma área bastante grande e uma estrutura espetacular, com jardins floridos e sala exclusiva para exercícios físicos.
Aos diretores, encarregados e a todos os funcionários, eu deixo os meus agradecimentos por terem cuidado muito bem da minha saudosa mãe. O meu sincero e carinhoso abraço a todos em geral. SAO PAULO, 03/08/2015.

Edvar Alves Cordeiro, , 

Referência de atuação socialmente responsável

Parabéns aos montesclarenses pela generosidade e ao Joaquim Cândido e sua equipe pela administração dos recursos, transformando a instituição em um referência de atuação socialmente responsável, oferecendo aos idosos dessa cidade uma condição de vida digna.
Isto prova que onde há vontade encontra-se um jeito.

Que Deus abençoe a todos que vem envidando tamanho esforço.

Margarida Silva, Psicóloga, Muito Mais Seleção

Excelência do trabalho

Com meus cumprimentos e em nome da nossa comunidade acadêmica da UNIMONTES, o parabenizamos e a toda a sua eficiente equipe, pela excelência do trabalho em desenvolvimento no ASILO SÃO VICENTE DE PAULO. Nos limites de atuação da nossa universidade, colocamos à sua disposição.

João dos Reis Canela, Reitor, Unimontes

Belíssimo trabalho

Joaquim, fiquei maravilhado com a sua administração deste Asilo, senti a presença do Espirito Santo te guiando neste belíssimo trabalho. Você e sua diretoria deve ser uma referência nacional em organização, zelo e sabedoria administrativa. Parabéns e que Deus te abençoe e sua diretoria.

José Geraldo, Contabilidade, 3º Setor, São Vicente de Paulo

Atendimento exemplar e referência nacional

Primeiro fomos chamados para ser parceiros do Lar Betânia por uma questão religiosa, o querer ajudar ao próximo, em seguida o Edmilson [gestor financeiro e administrativo da instituição] é um grande amigo e sempre nos procurou para uma parceria. Hoje, temos a certeza que a escolha em ajudar o asilo foi certa; um local onde vemos carinho e respeito aos idosos, um atendimento exemplar e referência nacional.

Waldomiro Barros, Empresário, 

Compromisso e seriedade

O Lar Betânia, administrado pela Sociedade São Vicente de Paulo é um importante projeto de nossa sociedade, que cuida, com amor e carinho, de nossos idosos. O Lar é referência para todos e a sociedade tem feito seu papel, ajudando o São Vicente de Paulo ser cada vez maior. Aqui há total condição de prestar um atendimento humanizado e cristão, sempre dando ao nosso idoso atenção individualizada. Não somente um depósito de pessoas, como antes eram os asilos. É uma grande casa. A casa de todos eles. Com mais estes 40 lugares, a administração do Lar mostra seu compromisso e seriedade, trabalhando sem parar.

Dom José Alberto Moura, Arcebispo Metropolitano de Montes Claros e Presidente da Regional Leste II da CNBB, 

Um encantador parque ecológico

Parabéns pelo esforço de todos os nossos companheiros de Montes Claros, que tanto tem contribuído para a tão bem cuidada instituição, que é o Asilo São Vicente de Paulo e Lar Betânia, onde Zarife e eu tivemos a oportunidade de testemunhar e sentir orgulho de ver afixadas nas paredes dos pavilhões, as placas do Rotary Club que contribuiu na construção dos mesmos.

Nossos cumprimentos à direção dessa instituição, que merece a nossa ajuda e o nosso respeito e que nos deixou muito sensibilizados pelo tratamento dispensado aos idosos, que estão instalados num encantador parque ecológico, marcando assim a nossa visita à entidade.

Antonio Augusto Santos Nunes e Zarife, Governador do Distrito 4760, Rotary International

Aqui eu encontrei a paz e a tranquilidade

Eu cheguei aqui e estou encontrando tranquilidade, felicidade, paz de ficar aqui nesse lugar. Todos que chegarem vão encontrar a mesma coisa que eu encontrei, que eu estou encontrando.

Maria Isabel Gonçalves, Aposentada, Assistida do ASVP

Uma entidade que merece a atenção e ajuda de toda a comunidade

Recentemente estivemos visitando o Lar Betânia-Asilo São Vicente de Paulo de Montes Claros (ASVPMOC) com 105 asilados. Ficamos deveras impressionados com a estrutura do local com atendimentos médicos, odontológicos, fisioterápicos dentre outros a que são submetidos os asilados. A higiene é perfeita e o conforto dos apartamentos idem. Um registro especial se faz necessário a toda equipe de trabalho e, de modo especial a EDMILSON MAGALHÃES, gestor-administrativo e financeiro. Uma entidade que merece a atenção e ajuda de toda a comunidade.

Magnus Medeiros, Jornalista, Colunista Social

Toda região deveria ter esse tipo de trabalho

Inicialmente nós fomos convidados e apresentados ao asilo através da ex-presidente Eva e do Edmilson Magalhães. Montamos uma padaria, doamos os pães, pão de queijo e no último ano canalizamos e fornecemos o gás consumido na cozinha do asilo. E isso só foi possível pelo trabalho que vem sendo feito na instituição. Nessas duas últimas administrações o trabalho realizado contribuiu mito para que pudéssemos ajudar. Hoje o abandono dessas pessoas é grande e o asilo vem exatamente preencher esse papel social, com um trabalho muito bonito, feito através de médicos e enfermeiros. Deveria toda região ter esse tipo de trabalho. É de fundamental importância destacar a clareza como as coisas acontecem no asilo e do importante papel da administração.

Gilson Rodrigues de Pinho, Empresário,